(...) Parece aquele inebriamento inicial do vinho, mas bem inicial mesmo, de quando a gente só começou a primeira taça. Um quentinho no coração. Uma incerteza que dá gosto de sentir. Mas ainda incerteza. Então, um pouco de angústia também. Mas ainda um inebriamento. Acendo um incenso. Visto só a parte de cima da camisola. É mais confortável assim. É aroma de rosa branca. Amor, harmonia, paz, sedução. Algo assim, diz na embalagem.
Já passou de meia noite, eu tenho hora pra acordar, mas assumo, pago o preço. Me enfiei embaixo do cobertor e tudo o que quero é esse encontro. As teclas sempre me entendem.
Essa música compõe perfeitamente o ambiente à meia luz no quarto. Agora sim.
Niterói, 8 de julho de 2022.
Oi, teclas.
Senti que precisava vir.