"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."
segunda-feira, 12 de março de 2018
desejos honestos
Às vezes é preciso retomar à infância e voltar àquelas atitudes de criança. Se experimentar sem preconceitos, vergonhas, pudores e o que quer que se faça obstáculos pra ter a experiência genuína de aprender. A criança é muito honesta e autêntica naquilo que faz. Ela faz e pronto. Ela fala e pronto. Se tiver que perguntar, pergunta. E o coração segue leve. Se tiver que cair, se ralar toda e chorar no colo de alguém, também faz. E no final, dá licença, que eu preciso viver tudo de novo.
quinta-feira, 8 de março de 2018
8 de março
Mas a gente, que é fortaleza, sabe se curar
E quem nasce guerreira, nasce pra lutar
Eu já sofri assédio, relacionamento abusivo
Ouvia histórias de outras mulheres, nunca imaginei comigo
A vida segue e eu segui também
Me fortalecendo e com apoio delas,
De macho nenhum fui refém
Falam que a gente se odeia, pregam competitividade
Deve ser pra gente não se unir e transformar a sociedade
Porque mulher quando se ajuda é extraordinário
Nas manifestações, por exemplo, o sentimento é revolucionário
Vida pra mulher é luta todo santo dia
A história de cada uma tem dor e poesia
Hoje é dia 8 de março e eu já me emocionei com todas vocês
Por isso vou escrever os primeiros versos mais uma vez
A gente, que é fortaleza, sabe se curar
E quem nasce guerreira, nasce pra lutar.
Respeito, acima de tudo e igualdade para uma sociedade justa. Luta e poesia pra nós!
Eu já sofri assédio, relacionamento abusivo
Ouvia histórias de outras mulheres, nunca imaginei comigo
A vida segue e eu segui também
Me fortalecendo e com apoio delas,
De macho nenhum fui refém
Falam que a gente se odeia, pregam competitividade
Deve ser pra gente não se unir e transformar a sociedade
Porque mulher quando se ajuda é extraordinário
Nas manifestações, por exemplo, o sentimento é revolucionário
Vida pra mulher é luta todo santo dia
A história de cada uma tem dor e poesia
Hoje é dia 8 de março e eu já me emocionei com todas vocês
Por isso vou escrever os primeiros versos mais uma vez
A gente, que é fortaleza, sabe se curar
E quem nasce guerreira, nasce pra lutar.
Respeito, acima de tudo e igualdade para uma sociedade justa. Luta e poesia pra nós!
Assinar:
Postagens (Atom)