Eu quero ser a princesa de mim mesma
Colorir meu mundo com as cores que eu quiser
Chega de potenciais futuros príncipes
Eles não vão preencher meu vazio, não podem
(Aliás, eles sequer existem)
Eu serei rainha de mim
Dona do meu destino - ou pelo menos das minhas escolhas
Os caminhos que trilhar, as alternativas que surgirem, as escolhas que eu fizer
Tudo
Baseado em mim, no que sou, no que sinto, no que penso
Nos meus porquês e nos meus encucamentos
Porque eu sou isso aqui
E tentar fugir disso não vai me fazer feliz, muito menos aprender algo
Eu preciso encarar a mim mesma
Viver quem eu sou
Reagir como eu reagiria e não como outrem o faria
Porque se assim for, eu nunca vou viver a maior expressão de mim mesma
Quero influência de mim sobre mim, além do mundo externo
Além das coisas, das pessoas - e isso é o que mais tem
É bater no peito e dizer "sim, eu assumo e me comprometo"
Para errar e cair de cara, de novo e de novo
Quantas vezes for necessário
Para acertar e confiar mais em mim
Deixar fluir meu proceder
Porque eu sou assim
Esse turbilhão de sentimentos e pensamentos
Medos, inseguranças, angústias, ansiedades, planos, desejos, necessidades, expectativas, fantasias, amor, paixão, decepções, frustrações
Tão intensa, tão cheia de vida
Tenho ansiedade e pressa de viver
Sendo eu, vivendo a Camila que sempre esteve bem aqui dentro, escondida
Mas que agora é livre, se permite, se expõe, se expressa ao mundo, se impõe
Há sempre tempo para ser
E eu só quero ser eu
Sair camilando pelo mundo, por aí, pelas ruas, bairros, praças, trilhas e rumos da vida
Destruir, construir, destruir de novo e reconstruir
E receber desse processo o que mais ninguém pode me oferecer: amor próprio, autoconfiança
Fazer por mim o que ninguém mais pode fazer: me amar e ser
eu.