"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."

domingo, 10 de junho de 2018

o tudo que transborda

Isso é um pouco do meu tudo
E isso eu não te dou
Pra sobrar um pouco de mim pra mim
Essa intensidade
Que arde
E chega ser febril
Ela queima
Não é que não quero dar
É que eu quero tanto
Que acaba não cabendo
E o tudo se esvai
No que dou o meu tudo
Qual outro mundo recebo?
Qual tudo?
Você traz tudo de si?
Eu levo comigo tudo de mim
Tudo o que sou
E tudo o que tenho
Pra eu viver
E pra você
Me contorço e deixo arder
Quase tudo

caça ao tudo sagrado

então estamos a par
eu não entrego o ouro escondido nas profundezas do meu mar
e você voluntariamente não abre a trilha pra eu entrar
subvertemos o convite a desafio
e veremos no que dá

sexta-feira, 8 de junho de 2018

namorinho

namorinho no portão, no parque, na laje, de tarde, toda hora. namorinho no jardim, na calçada, na varanda, na cama. namorinho na rua, na chuva e na fazenda. namorinho na praia, na cachu, no leito do rio. namorinho na areia, na beira do mar. namorinho na terra, no fogo, na água e no ar. namorinho onde tiver, onde der, onde meu coração e seu coração encontrar lugar, onde nosso olhar se achar, onde a alma dos dois se conectar. namorinho faz nariz o franzir,  o olhar sorrir e o coração falar. namorinho dá saudade de encaixar. namorinho te faz voltar. namorinho é jeitinho de amar.