"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Trançada

Fio a fio eu vou me modificando
Cansada
O que me move é seguir transformando
Angústia em arte, dor em ação 
Parte da minha essência é pensar com o coração
Sei o caminho
Agora só resta seguir
Pra manter a minha luz e vibe
É só deixar fluir
Eu só preciso sentir

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Deixando a noite cair

- Ei!
- Você? Uau, oi!
- Blablabla? - Blablabla!
Não prestei atenção em nenhuma palavra mais. Também não sei o que sentia. 
A minha amiga disse que percebeu aqueles olhos brilhantes. Eu estava lá, mas não vi. Talvez não estivesse lá. Devia estar viajando num daqueles jatinhos particulares da minha mente que chegam do outro lado do mundo em um segundo, tentando fazer um apanhado de todas as memórias e quais reações possíveis poderiam caber ali. Ao mesmo tempo, estava dialogando sobre alguma coisa que espero ter feito sentido. Isso deve ter durado uns, sei lá, vinte segundos? Eu senti passar três meses. Fiquei com um sorrisinho bobo e algumas interrogações na cabeça. O impacto e a surpresa do inesperado às vezes fazem o tempo cristalizar, a barriga esfriar, a mente voar. Longe, bem alto. E que seja assim. Ótimo remédio anti monotonia.