o meu mundo
é um escuro sensível
zilhões de pontos luminosos
relativa densidade
profunda imensidão
eu boneca russa
eu um fractal
rio em fluxo
teoria do caos
"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."
sexta-feira, 12 de julho de 2019
coração nas mãos
o meu coração
nas mãos
linhas que contam
medos, receios, potência
naquelas palmas abertas
me vejo
reconheço o espelho
ora fechadas pelo amargo
ora dançantes de doçura
essas mãos
naquela chuva
essa fé
me levam onde eu quiser
- eu estou aqui para mim
nas mãos
linhas que contam
medos, receios, potência
naquelas palmas abertas
me vejo
reconheço o espelho
ora fechadas pelo amargo
ora dançantes de doçura
essas mãos
naquela chuva
essa fé
me levam onde eu quiser
- eu estou aqui para mim
segunda-feira, 8 de julho de 2019
Não-dito
Garganta irritada
Essência inflamada
Limite da mente
Prisão para a alma
Espelho é escuta
Escuro também
Me faço
Me acalmo
Não fujo
Encaro
Ex-calo os muros
Mas não ouço nada
Visão detalhista
Me leva adiante
Agonia crescente
A busca incessante
Do topo me vejo
No pé de um penhasco
Embaixo e no meio
No meio e no alto
As várias de mim
Desbravam em si
Mil possibilidades
De ser e existir
Essência inflamada
Limite da mente
Prisão para a alma
Espelho é escuta
Escuro também
Me faço
Me acalmo
Não fujo
Encaro
Ex-calo os muros
Mas não ouço nada
Visão detalhista
Me leva adiante
Agonia crescente
A busca incessante
Do topo me vejo
No pé de um penhasco
Embaixo e no meio
No meio e no alto
As várias de mim
Desbravam em si
Mil possibilidades
De ser e existir
quinta-feira, 4 de julho de 2019
Você,
deu saudade de você
quando você era só você
e eu era a brisa
deu saudade de você
do que vinha me dizer
da birra do poema
da tarde de bobeira
viajando pela janela
de risinhos pela tela
é, deu saudade de você
de encontrar no astral
de ver no escuro
da fala que sente
da língua ambígua
do flerte inocente
ah, você
como é que eu posso dizer?
sou mais de subverter
sem muito entender
procuro inscrever
no que sinto
o meu querer
é, você
sopro da mata no inverno esfria
mas brisa que é brisa
não perde a magia
vem de longe
arrepia
você,
eu só queria dizer
umas brisices
alguma bobice
inspirei uns versos e disse
mas, sabe o que
é que deu saudade
de você.
Assinar:
Postagens (Atom)