"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."
sábado, 13 de fevereiro de 2016
O que não se nomeia
eu não sei o que dizer não sei o que fazer e nem o que pensar às vezes eu só sei sentir e mesmo assim não sei nomear e se é isso que eu tenho é com isso que eu vou
Nenhum comentário:
Postar um comentário