"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."

sábado, 13 de fevereiro de 2016

O que não se nomeia

eu não sei o que dizer
não sei o que fazer
e nem o que pensar
às vezes 
eu só sei sentir
e mesmo assim
não sei nomear
e se é isso que eu tenho
é com isso que eu vou

Nenhum comentário:

Postar um comentário