"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."
terça-feira, 17 de maio de 2016
poema da flor
Havia uma flor no caminho
No caminho havia uma flor
Sozinha
Não faz primavera
Caída
Denuncia o outono
E apesar de doer a queda
Ela entende que de sua pequena morte
Vem a renovação
Vida
Em um novo botão
Nenhum comentário:
Postar um comentário