"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."

terça-feira, 17 de maio de 2016

poema da flor

















Havia uma flor no caminho
No caminho havia uma flor
Sozinha
Não faz primavera
Caída
Denuncia o outono
E apesar de doer a queda
Ela entende que de sua pequena morte
Vem a renovação
Vida
Em um novo botão

Nenhum comentário:

Postar um comentário