Fio a fio eu vou me modificando
Cansada
O que me move é seguir transformando
Angústia em arte, dor em ação
Parte da minha essência é pensar com o coração
Sei o caminho
Agora só resta seguir
Pra manter a minha luz e vibe
É só deixar fluir
Eu só preciso sentir
Nenhum comentário:
Postar um comentário