Eu digo que o amor é a coisa mais linda
Porque é sempre diferente, fênix
Ele muda, transmuta
Como uma pedra bruta que se lapida
O amor chega pra gente se aperfeiçoar na vida
Continuar, buscar, melhorar
Eu amo amar e trocar amor
Ele é pura energia
Sentir é maravilhoso
Quando brota, contagia
A alma meio que brilha
O corpo renova, respira
Quando eu sinto a energia do amor
Cada célula do meu corpo sente junto
Cada molécula emana as emoções dele
Há muita ciência no amor
E explicação nenhuma
Nenhum comentário:
Postar um comentário