"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."

terça-feira, 24 de abril de 2018

O amor

Eu digo que o amor é a coisa mais linda
Porque é sempre diferente, fênix
Ele muda, transmuta
Como uma pedra bruta que se lapida
O amor chega pra gente se aperfeiçoar na vida
Continuar, buscar, melhorar


Eu amo amar e trocar amor
Ele é pura energia
Sentir é maravilhoso
Quando brota, contagia
A alma meio que brilha
O corpo renova, respira


Quando eu sinto a energia do amor
Cada célula do meu corpo sente junto
Cada molécula emana as emoções dele
Há muita ciência no amor

E explicação nenhuma

Nenhum comentário:

Postar um comentário