"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."

domingo, 10 de junho de 2018

o tudo que transborda

Isso é um pouco do meu tudo
E isso eu não te dou
Pra sobrar um pouco de mim pra mim
Essa intensidade
Que arde
E chega ser febril
Ela queima
Não é que não quero dar
É que eu quero tanto
Que acaba não cabendo
E o tudo se esvai
No que dou o meu tudo
Qual outro mundo recebo?
Qual tudo?
Você traz tudo de si?
Eu levo comigo tudo de mim
Tudo o que sou
E tudo o que tenho
Pra eu viver
E pra você
Me contorço e deixo arder
Quase tudo

Um comentário:

  1. Muito interessante, reflete muito a maioria das pessoas,querem tudo, exigem tudo, porém, não estão dispostas a oferecer o tudo, só o quase tudo.

    ResponderExcluir