"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."

segunda-feira, 21 de março de 2022

Ei, outono

Eu dancei na beira do mar, diante da ventania
Corri na areia, cantei bem alto as músicas que ouvia
Apaixonada. Entregue.
Outono chegou
É brisa, gente
É brisa
O vento bagunçou os cabelos, me remexeu
Fez resistência na caminhada no sentido contrário
Como quem me pede pra não ir embora 
Quando a favor, me empurrava
Ajudava
O saltitar, rodopiar
Parecia me dar as mãos, dançava comigo
Uma brincadeira, um momento
Agora estou aqui
Sola. Viva.
Chorei depois.
Um choro de peito aberto
De saudade, algo que se foi
Não sei exatamente o que
Angústia
Passou
A vida
E suas minúcias

Nenhum comentário:

Postar um comentário