Eu sou luz
Como uma vela perfumada
Queima e aquece
Ilumina
Até as trevas ficam seduzidas
Querem aprender a brilhar
Eu aponto para o alto
Aponto pra dentro
A fagulha que nunca apaga
Fênix que renasce das cinzas
Sempre e de novo
Coração-bússola
Fé-rocha-raiz
Oceano vasto
Eu,
raio e aurora
Nenhum comentário:
Postar um comentário