Todo dia é uma aprendizagem.
Não é frase de efeito. É que quando você começa a perceber a vida com mais consciência do seu contexto e do mundo a sua volta, cada dia passa a ser uma oportunidade, na medida em que te apresenta uma situação nova para que você observe, questione, pense, absorva o que tiver que absorver e abstraia o que não servir. Assim segue sucessivamente, tirando lições daqui e dali. É construção, é processo - constante e diário. Há o tempo de ver, há o tempo de compreender e há o tempo de concluir.
E como o processo ainda não acabou, eu continuo observando, refletindo e experimentando. Eu continuo "camilando" pelo mundo. Ainda não sei ao certo como lidar, não cheguei a uma conclusão. O que eu tenho pra hoje é vontade de viver e força em mim mesma para fazer as escolhas de acordo com o que eu acredito, sem negar a minha essência. E me mantenho de olhos bem abertos para enxergar cada vez mais possibilidades de aprendizagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário