"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."

quinta-feira, 8 de março de 2018

8 de março

Mas a gente, que é fortaleza, sabe se curar
E quem nasce guerreira, nasce pra lutar
Eu já sofri assédio, relacionamento abusivo
Ouvia histórias de outras mulheres, nunca imaginei comigo 
A vida segue e eu segui também 
Me fortalecendo e com apoio delas,
De macho nenhum fui refém
Falam que a gente se odeia, pregam competitividade
Deve ser pra gente não se unir e transformar a sociedade
Porque mulher quando se ajuda é extraordinário 
Nas manifestações, por exemplo, o sentimento é revolucionário
Vida pra mulher é luta todo santo dia
A história de cada uma tem dor e poesia
Hoje é dia 8 de março e eu já me emocionei com todas vocês 
Por isso vou escrever os primeiros versos mais uma vez
A gente, que é fortaleza, sabe se curar
E quem nasce guerreira, nasce pra lutar.

Respeito, acima de tudo e igualdade para uma sociedade justa. Luta e poesia pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário