"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."
segunda-feira, 12 de março de 2018
desejos honestos
Às vezes é preciso retomar à infância e voltar àquelas atitudes de criança. Se experimentar sem preconceitos, vergonhas, pudores e o que quer que se faça obstáculos pra ter a experiência genuína de aprender. A criança é muito honesta e autêntica naquilo que faz. Ela faz e pronto. Ela fala e pronto. Se tiver que perguntar, pergunta. E o coração segue leve. Se tiver que cair, se ralar toda e chorar no colo de alguém, também faz. E no final, dá licença, que eu preciso viver tudo de novo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário