"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."

terça-feira, 21 de agosto de 2018

ser infinitesimal

imagina como deve ser para as formigas
um arbusto, toda a floresta amazônica
os matinhos do meio fio, árvores imensas
nós, seres humanos
um mistério completo

no mundo das formigas
nosso mundo é como a galáxia
como o resto do universo é pra nós
de seres inimagináveis que indagam:
imagina como deve ser para os terrestres

e nesse ciclo infinito
quem dirá o que é a vida ou a verdade
senão um completo mistério
um nada e um vazio?

não há mais o que dizer
a palavra não mais cabe
ante a vastidão do silêncio
o vácuo é a grande casa
nele cabe tudo ou quase tudo
é onde habita o mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário