Ventos artificiais
Balançam meu cabelo
Olhando pela janela do trem
As gotas da chuva que ainda não veio
Eu sinto um peso no peito
Serei eu o que vim ser?
Se esse vento soprasse tudo e levasse embora até o que eu penso que eu sou
Se o dente de leão tem mais graça quando se desfaz
Voar em pedacinhos
Se deixar levar
Se não doesse tanto
Nenhum comentário:
Postar um comentário