"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."

terça-feira, 2 de outubro de 2018

ser em fragmentos

Ventos artificiais
Balançam meu cabelo
Olhando pela janela do trem
As gotas da chuva que ainda não veio
Eu sinto um peso no peito

Serei eu o que vim ser?
Se esse vento soprasse tudo e levasse embora até o que eu penso que eu sou
Se o dente de leão tem mais graça quando se desfaz
Voar em pedacinhos
Se deixar levar
Se não doesse tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário