"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

A procura

Onde está o amor?
Olhei pela janela em dia chuvoso e não vi
Enfrentei a fila do pão e também não encontrei
Até li alguns poetas, mas por hora, ainda não achei

Onde está o amor?
Procurei em algumas paixões, mas foram todas vis
Nos homens, nas mulheres em todos aqueles que passaram por mim
Um dia vi uma peça e um personagem dizia assim
“Existem vários amores na vida”
Se ao menos aparecesse um eu já tava feliz

Onde está o amor?
Nem o google viu - eu já perguntei
Ele me corrigiu com aquele “você quis dizer”
Aí apareceu um monte de resultado
Qual amor você quer pra você?
É tanta opção, pode até escolher
A cor do cabelo, classe A, B ou C
Mas o jeitinho dele não deu pra ver
Algoritmos inteligentes
Os adjetivos quase convencem
Mas não são suficientes
Pra responder 

Onde está o amor?
A magia, o frio na barriga?
Olhar aquela pessoa na rua, me sentir atraída
Imaginar nossa vida inteira juntos,
Quem sabe tentar uma investida?
Sem medo de rejeição
Me interessa mais a conexão
Aquela que vem da alma e do coração 

Onde está o amor?
A pergunta que não quer calar
Meu coração abafa, to cansada
Mas insisto em perguntar

Onde está o amor?
Vou viver mais um pouco
Conhecer o caminho dos loucos
Que se aventuram e saem da zona de conforto
Descobrir com meu próprio corpo
Me ver mais vezes no outro
Olhar nos olhos e sentir
Quem sabe assim
O amor olhe de volta pra mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário