"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Não-dito

Garganta irritada
Essência inflamada
Limite da mente
Prisão para a alma

Espelho é escuta
Escuro também
Me faço 
Me acalmo
Não fujo
Encaro
Ex-calo os muros
Mas não ouço nada

Visão detalhista 
Me leva adiante
Agonia crescente
A busca incessante

Do topo me vejo 
No pé de um penhasco
Embaixo e no meio
No meio e no alto
As várias de mim
Desbravam em si
Mil possibilidades
De ser e existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário