o meu coração
nas mãos
linhas que contam
medos, receios, potência
naquelas palmas abertas
me vejo
reconheço o espelho
ora fechadas pelo amargo
ora dançantes de doçura
essas mãos
naquela chuva
essa fé
me levam onde eu quiser
- eu estou aqui para mim
Nenhum comentário:
Postar um comentário