deu saudade de você
quando você era só você
e eu era a brisa
deu saudade de você
do que vinha me dizer
da birra do poema
da tarde de bobeira
viajando pela janela
de risinhos pela tela
é, deu saudade de você
de encontrar no astral
de ver no escuro
da fala que sente
da língua ambígua
do flerte inocente
ah, você
como é que eu posso dizer?
sou mais de subverter
sem muito entender
procuro inscrever
no que sinto
o meu querer
é, você
sopro da mata no inverno esfria
mas brisa que é brisa
não perde a magia
vem de longe
arrepia
você,
eu só queria dizer
umas brisices
alguma bobice
inspirei uns versos e disse
mas, sabe o que
é que deu saudade
de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário