"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

o que pulsa

as urgências do meu coração
elas fazem barulho
estão me contando histórias antigas
dos tempos de menina
elas borbulham
saem pelos poros
na boca 
e nos olhos

a lágrima que rega o rosto
mata um pouco a sede
enxuga a angústia
transborda o copo

se guardo, inflamo
se derramo, choro

o peito brando
bocejo enfim

- depois da chuva, o arco-íris

Nenhum comentário:

Postar um comentário