ando cansada
cansada
cansada
cansada
cansada
quero mais nada
nada
nada
de saco cheio
das coisas
de uma gente
do mundo
de mim
de rodar e rodar
e nunca chegar
nunca parar
de não encontrar
parece que sempre falta
o crucial
o meu coração
tem um rombo
que eu insisto tampar
nada melhora
nada adianta
nem se chora
as vezes
eu to cansada
quero ir pra casa
quero ninar
quero colo
quero esquecer
a minha pirraça
me deixa cansada
quero ir pra casa
quero esquecer
a minha lágrima
me consola
quero deixar ser
to cansada
mas não vou embora
fico mesmo emburrada
com raiva
inveja
ódios
cinzas
verdades
duras demais
to cansada
mas não abandono
nem ignoro
quero saber
quero chorar
quero viver
quero furar
o amargo e o doce
quero jorrar
essa merda
até a última gota
e entender
de uma vez por todas
qual é
a do meu desejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário