"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

exaustões existenciais

ando cansada
cansada
cansada

quero mais nada
nada

de saco cheio
das coisas
de uma gente
do mundo
de mim

de rodar e rodar
e nunca chegar
nunca parar

de não encontrar

parece que sempre falta
o crucial

o meu coração 
tem um rombo
que eu insisto tampar

nada melhora
nada adianta
nem se chora
as vezes

eu to cansada
quero ir pra casa
quero ninar
quero colo
quero esquecer

a minha pirraça
me deixa cansada
quero ir pra casa
quero esquecer

a minha lágrima
me consola
quero deixar ser

to cansada
mas não vou embora
fico mesmo emburrada
com raiva
inveja
ódios
cinzas
verdades 
duras demais

to cansada
mas não abandono
nem ignoro
quero saber
quero chorar
quero viver
quero furar 
o amargo e o doce
quero jorrar 
essa merda 
até a última gota 
e entender 
de uma vez por todas 
qual é 
a do meu desejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário