tempo,
peço ajuda para acompanhá-lo
já passei correndo muito
um descompasso
ora preciso esperar
ora passar
ritmar
peço ajuda para acompanhá-lo
já passei correndo muito
um descompasso
ora preciso esperar
ora passar
ritmar
você me alcança
ou eu te alcanço?
caminho do meio
segura minha mão?
assim não me perco tanto
as vezes é desencontro
numa pressa de ver
atalhos equivocados
alongam a fio
o que não precisa ser
ah, tempo
que difícil você
sou eu, eu sei
de insistir tanto
nessa cisma turra
de querer
no meu tempo
o que vem com você
Gostoso é pensar que mesmo em meio a tantos descompassos que nos aceleram e nos freiam, nosso tempo ta sempre pronto pra nos receber, sem apegos. Sem olhar pra trás.
ResponderExcluir