"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

um pedido, tempo

tempo,
peço ajuda para acompanhá-lo
já passei correndo muito
um descompasso
ora preciso esperar
ora passar
ritmar 

você me alcança 
ou eu te alcanço?
caminho do meio
segura minha mão?
assim não me perco tanto

as vezes é desencontro
numa pressa de ver
atalhos equivocados
alongam a fio 
o que não precisa ser

ah, tempo
que difícil você
sou eu, eu sei
de insistir tanto
nessa cisma turra
de querer 
no meu tempo
o que vem com você

Um comentário:

  1. Gostoso é pensar que mesmo em meio a tantos descompassos que nos aceleram e nos freiam, nosso tempo ta sempre pronto pra nos receber, sem apegos. Sem olhar pra trás.

    ResponderExcluir