"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."

terça-feira, 4 de maio de 2021

coração, eu te amo

 

O mundo

pode estar difícil

bem difícil mesmo

mas lembra

que o amor existe

e resiste


observa

no fundo da alma

bem dentro do peito

num lugar secreto

o amor habita

é lá onde você

pode se buscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário