Eu vou jogar pó de pirlimpimpim
Só pra você vir
voando aqui
Eu sopro uma
brisa pra te buscar
Vem?
A gente se dá
carinho
Se conseguimos,
ao nosso jeitinho
Sem pensar muito
Vem...
Passeia comigo
No astral, no profundo
No calor no
cardíaco
Onde eu e você sentimos
Vem,
Fecha os olhos
Não tem perigo
Nem garantias
A brisa é leve
E o vento,
amigo
Vem:
É permitido visitar
Pirilampeie no
meu mundo
Pra depois de volta
voar
Nenhum comentário:
Postar um comentário