"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."

sábado, 8 de maio de 2021

aventuras no astral

Eu vou jogar pó de pirlimpimpim

Só pra você vir voando aqui

Eu sopro uma brisa pra te buscar

Vem?

A gente se dá carinho

Se conseguimos, ao nosso jeitinho

Sem pensar muito

Vem...

Passeia comigo

No astral, no profundo

No calor no cardíaco

Onde eu e você sentimos

Vem,

Fecha os olhos

Não tem perigo

Nem garantias

A brisa é leve

E o vento, amigo

Vem:

É permitido visitar

Pirilampeie no meu mundo

Pra depois de volta voar

Nenhum comentário:

Postar um comentário