"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."

sexta-feira, 21 de maio de 2021

um gosto de que (?)

Eu comporto as duas
As várias, muitas
As coisas nuas
Ácidas ou duras
Difíceis demais
Para dizer em voz alta
Doce e linda
Azeda e insuportável
Se porta o que me cabe
Bom
Se traz o não-lugar
Aguente
Eu nunca disse que seria fácil
Sustente
E se sobreviver, fale
Vou adorar saber











Nenhum comentário:

Postar um comentário