"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim."

terça-feira, 25 de maio de 2021

Declarações de uma analisante

Fazer análise é bom
A gente vai se tornando mais a gente
Se assumindo mais
A gente sai do armário
Se liberta um pouco
De si, do outro
Do Outro
Sem abdicar de trocas
A gente negocia mais
Por isso que a gente ganha mais
Qualquer coisa: dinheiro, amor, trabalho, amigos, noites de sono, prazeres diversos
A gente chora a fantasia perdida
A fantasia achada, antes
Ah, é duro
O real invade e não pede licença
Mora no peito com uma faca afiada
O espelho encara sério
Perguntas, muitas perguntas
Resposta, quase nenhuma
E melhor nem perder tempo – elas mudam, elas riem da nossa cara com contradição e mutação constantes
Eu amo
Eu odeio
Eu queria todo dia
Mas não sei se aguentaria
É foda
É lindo para caralho
E o caralho, que eu nem tenho, e me falta
A falta, feminina que sou, me preenche
Como nada mais consegue
E que bonito
O desejo
É sobre isso
Eu acho
Vou sonhando para ouvir o inconsciente
Meus amontoados sem lei
Sem lei? Não sei
Vou desenhando
Fazendo arte
Fazendo análise
Fazendo a vida
Com mais de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário